Campeonato Municipal de Futsal prossegue neste sábado, dia 27

A Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo, dará continuidade ao Campeonato Municipal de Futsal. Depois da pausa, em virtude dos festejos relativos à Páscoa, as equipes voltarão a quadra neste sábado, dia 27 de abril, a partir das 15h, para disputa da quarta rodada da competição. As partidas acontecerão no ginásio de La. Bela União, com dois jogos na categoria sênior, duas partidas no livre feminino e quatro confrontos no livre masculino.

No sênior, às 15h, jogam Q-Chique Pinturas e Clube São Jorge. Às 15h50, entram em quadra E.C Bela União e Juventus. No livre feminino, às 18h20, se enfrentam Juventus e LPF. Às 19h10 acontece o confronto entre E.C Bela União e Britador Oeste. Pelo livre masculino, jogam às 16h40, Vila Nova e Cerro Azul/Bela União “B”. Às 17h30, estarão em quadra Juventus e Sevilha. Se enfrentam às 20h, Real Madri e Cerro Azul/Bela União “A”. A última partida será às 20h50, entre E.C Bela União e Liverpool.