Campeonato Municipal de Futsal inicia na próxima semana em Belmonte

A primeira rodada do Campeonato de Futsal de Belmonte está programada para o dia 05 de julho, sábado, no Ginásio Municipal. Conforme o Secretário de Esportes e Cultura, Ivanir Valcarenghi, na edição deste ano, foram inscritas quatro equipes femininas, quatro equipes de veteranos e 12 equipes na categoria masculino livre.

Às 14h, enfrentam-se as equipes Colorado x Bela União; às 14h50min jogam as equipes Juventude x Cerro Azul; às 15h45min Quadrilha do Leite x Colorado ‘B’; às 16h35min Chanderllen x Nova União; às 17h25min jogam Transportes Klein e Filhas x Peperi; às 18h15min Colorado ‘A’ x Bela União ‘A’; às 19h10min jogam Esporte Clube União x Tecnew Informática; e às 20h enfrentam-se as equipes Bela União ‘B’ x Real Peperi.

De acordo com o Secretário, todas as rodadas terão um jogo na categoria de veteranos, um jogo na categoria feminina e seis jogos pela categoria masculino livre. O cronograma tem exceção na terceira rodada, programada para o dia 26 de julho, onde somente serão realizados os seis jogos na categoria livre, devido à programação religiosa que acontecerá no Ginásio.