Estradas em boas condições em Belmonte

Belmonte – Um cronograma de trabalho iniciado no final de 2009 e início deste ano de 2010 recuperaram todas as estradas municipais de Belmonte. A informação é do vice-prefeito Altair Anzolin. De acordo com ele, mesmo com as férias de alguns funcionários, uma parte do maquinário da prefeitura trabalhou visando deixar as estradas em dia. “Graças ao empenho de nossos funcionários do setor, conseguimos realizar um ótimo trabalho em todo o município”,disse. Conforme Anzolin, como uma parte das máquinas entrou em revisão no mês de janeiro, para os trabalhos desenvolvidos foram utilizados uma patrola, dois tratores e um retroescavadeira, para os serviços de patrolamento, abertura de silos, auxílio ao plantio nas propriedades entre outros. O vice-prefeito informa que a partir de agora, que as estradas estão em ótimas condições, será colocado em dia o cronograma de férias de outros funcionários, bem como haverá a revisão e recuperação necessária em outras máquinas do setor de transportes e obras, ou seja, a patrola e a carregadeira. Estarão a disposição, os caminhões que estão reformados e uma retro-escavadeira, para serviços emergenciais, confirmou.