La. Bela União recebe rodada complementar do municipal de futsal

Os jogos complementares da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte aconteceram no último sábado (04), no ginásio de La. Bela União. Foram dois confrontos na categoria livre feminino, quatro no livre masculino e um na categoria sênior masculino. A rodada havia iniciado no dia 27 de abril, mas em virtude das fortes chuvas teve que ser suspensa após a primeira partida. A promoção é da Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Na partida de abertura da rodada, na categoria sênior, E.C Bela União venceu o Juventus pelo placar de 4 a 2. No livre feminino, Juventus e LPF empataram em 4 a 4. Na partida entre E.C Bela União e Britador Oeste o placar foi de 0 a 0. No primeiro jogo do livre masculino, Cerro Azul/Bela União “B” venceu o Vila Nova pelo placar de 5 a 2. O Juventus aplicou goleada de 10 a 2 no Sevilha. Cerro Azul/Bela União “A” ganhou de 5 a 1 do Real Madri. O E.C Bela União goleou o Liverpool pelo placar de 11 a 1.