Atendimento ao público é normalizado na Prefeitura de Belmonte

Uma semana após o registro de um princípio de incêndio, as portas da Prefeitura de Belmonte foram reabertas na manhã desta segunda-feira (20), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O atendimento externo estava suspenso desde o último dia 13 de maio. O fogo atingiu a sala da contabilidade, causando danos na estrutura física da sala, mobiliário e equipamentos eletrônicos.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a interrupção das atividades no Centro Administrativo foi inevitável para garantir a execução dos serviços de reparação dos estragos decorrentes do princípio de incêndio. O prefeito explica que foi necessário substituir a rede elétrica da edificação, fazer reparos na estrutura física na sala da contabilidade, aquisição de mobília e equipamentos eletrônicos.