Conferência Municipal da Pessoa Idosa acontece nesta quinta-feira, dia 21

A Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa, promoverá a Conferência Municipal da Pessoa Idosa. O evento ocorre nesta quinta-feira, dia 21 de março, a partir das 13h30, no Centro Social. A conferência é aberta para todos os públicos, especialmente para os idosos.

O secretário municipal de Assistência Social, Rafael Revers, destaca que a conferência tem como objetivo propor e deliberar as diretrizes das políticas públicas para a pessoa idosa, neste ano, com o temário “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”. Conforme o secretário, na etapa municipal da conferência serão eleitos os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual.