Prefeitura de Belmonte segue investindo na renovação da frota

Com recursos próprios, a Prefeitura de Belmonte efetuou a compra de um novo veículo destinado ao gabinete do prefeito. O automóvel, modelo Corolla GLI, completo, foi entregue ao Chefe do Executivo no último dia 10 de maio, pela empresa vencedora do processo licitatório realizado pela municipalidade. Foram investidos R$ 92.300,00 para incorporação do veículo à frota da prefeitura.

O prefeito, Genésio Bressiani, destaca que a aquisição do veículo garante mais segurança na locomoção para as atividades e eventos oficiais, principalmente fora do município, além de reduzir as despesas com manutenção da frota. De acordo com o prefeito, o veículo que atualmente está servindo o gabinete, ficará à disposição para atender as demandas dos setores administrativos da municipalidade.