Ação de coleta de lixo é realizada no perímetro urbano do município

A ação de coleta de lixo desenvolvida no perímetro urbano de Belmonte é uma atividade decorrente do projeto acadêmico das estudantes da UNOESC, Milena Beviláqua e Deise Lui. A atividade, realizada no município na segunda-feira (17), teve o apoio Administração Municipal, por meio da secretária de Saúde, através da vigilância ambiental, agentes comunitários de saúde e de endemias, além da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Participaram da coleta, as acadêmicas Milena Beviláqua e Deise Lui, a professora. Marzeli Pauletti, os secretários municipais de Saúde e de Agricultura e Meio Ambiente, Volmir Giumbelli e Vanderson Garbin, a enfermeira, Cristiane Stolarski, agentes comunitários de saúde e de endemias. Foram coletadas 239 garrafas pet, 155 latas de refrigerante e cerveja, 222 copos plásticos, 153 caixas de cigarro, 243 caixas de choco milk, 12 pilhas e três eletrônicos. A ação resultou na coleta de 111,9 quilos de lixo.