Final da categoria livre do municipal de Futebol Sete será neste domingo, dia 17

Neste final de semana acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, categoria livre. O jogo decisivo da competição promovida pela Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Esportes ocorrerá neste domingo, dia 17 de dezembro, em La. Bela União, iniciando às 17h30, definindo o 3º e 4º lugar entre E.C Bela União e Jataí. A grande final começará às 18h30, entre Juventos e ASMOBEL.

O secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, destaca que a qualidade das equipes proporcionará dois grandes jogos. Conforme o secretário, o espírito esportivo, amizade e respeito entre os atletas, dirigentes e torcedores devem prevalecer, fazendo com que as pessoas que se fizerem presentes na praça esportiva de La. Bela União, possam acompanhar confrontos limpos e dignos de uma final de campeonato.