Representantes do município para a etapa regional dos Jogos da Terceira Idade estão definidos

A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Belmonte promoveu a fase municipal dos Jogos da Terceira Idade, valendo vaga para representar o município na etapa regional na cidade de Itapiranga. O encerramento da etapa municipal, que aconteceu em dois momentos e reuniu em torno de 60 pessoas, foi realizado na quinta-feira (13), no Centro Social, com entrega de premiação para os dois primeiros colocados de cada modalidade.

O município será representado nos Jogos da Terceira Idade da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), no mês de agosto em Itapiranga, na modalidade de canastra feminino por Unidas na Amizade e Sempre Amigas, na canastra masculino Unidos na Amizade e Lajinha, no bolãozinho feminino Lajinha e Unidas na Amizade, no dominó masculino Bela União e Sempre Amigas e na bocha Bela União.