Campanha de recolha de lâmpadas, eletrônicos, pilhas e baterias começa hoje

Garagem da prefeitura é o ponto de entrega

A Secretaria de Administração de Belmonte, em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder) começa, nesta segunda (29), a Campanha para recolha de materiais recicláveis Penso, logo destino!, referente à Lei da Logística Reversa.

A ação visa o recolhimento de lâmpadas, pilhas e baterias (não inclusas baterias automotivas) e eletrônicos (exceto geladeiras e ares condicionados). A recolha será a partir desta segunda (29) até o dia 06 de setembro e os materiais devem ser entregues na Garagem da Prefeitura.

Além da população, comerciantes que fizerem o recebimento podem entregar os materiais no ponto de recolha. A campanha também tem apoio do Instituto do Meio Ambiente (IMA).