Papai Noel entrega brinquedos para mais de 500 crianças

Bom velhinho chegou de moto, distribuiu doces e brinquedos

A praça central Auzílio Ângelo Bortuluzzi ficou lotada para receber o Papai Noel na manhã desta quinta-feira (23). Mais de 500 baixinhos, de zero a 11 anos, que recepcionaram o bom velhinho com euforia e entusiasmo, receberam balas e presentes. A ação é uma iniciativa da Administração Municipal, por intermédio das Secretarias de Administração, Cultura e Educação, com colaboração de secretários e comunidade.

Cada uma das crianças recebeu um presente, custado pelo poder público e por parceiros, como a Sicoob Oeste Credi. O prefeito, Jair Giumbelli, acompanhou as atividades, ajudou a distribuir os brinquedos e lanches. “Nossa equipe se empenhou para levar essa magia do natal a todas as crianças, pois grande parte delas não vive essa experiência”, disse ele.

Depois do abraço no Bom Velhinho e receber o mimo, cada criança recebeu um lanche,  e algodão doce e sorvete.