Administração promoverá audiência pública referente ao PPA, LOA e LDO

Para tornar o processo mais participativo, o Governo Municipal de Belmonte estará realizando audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA), período 2018 a 2021. A reunião acontecerá no dia 5 de setembro, com início às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, também serão coletadas sugestões para a Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o próximo ano.

Conforme a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, ao promover esta audiência, a administração cumpre as exigências previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e abre espaço para a população do município de Belmonte contribuir com sugestões, visando a definição das diretrizes, metas e prioridades do governo. A secretária destaca, que todos os belmontenses que tiverem interesse podem participar da audiência, possibilitando um debate mais amplo sobre as Leis Orçamentárias e o Plano Plurianual.