Roda de Conversa apresenta Rede Catarina

Mães assistidas pelo Serviço de convivência participaram do evento

A Secretaria de Assistência Social, por intermédio do CRAS e do Serviço de Convivência, realizou, na tarde desta terça-feira (8), uma roda de conversa direcionada às mães das crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Ministrada por Policiais Militares, a dinâmica teve a apresentação da Rede Catarina. O evento foi no Plenário da Câmara de Vereadores

Este programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) é direcionado à prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher, pautado na filosofia de polícia de proximidade e buscando conferir maior efetividade e celeridade às ações de proteção à mulher. O programa se sustenta em ações de proteção, no policiamento direcionado da Patrulha Maria da Penha e na disseminação de solução tecnológica, como o botão do pânico, que é utilizado por vítimas de violência.

Cronograma

No mesmo evento, a equipe do CRAS repassou o calendário de retomada das atividades presenciais para as crianças atendidas, que passa a ser nas segundas, terças, quartas e quintas, das 8hàs 11h e das 13h30 às 16h30. Haverá transporte para todos os assistidos.