Campeonato Municipal de futsal de Belmonte avança às quartas de final

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte foi realizada no sábado (17), no ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, na sede do município. Na categoria livre masculino, o Esporte Clube Bela União venceu o Audax FC por 4 a 0. PSBC Paris Bermonteir fez 5 a 4 no Esporte Clube Peperi. A equipe 100 Noção aplicou goleada de 6 a 1 no UMBB, na categoria livre feminino.

A competição terá continuidade neste sábado, dia 24 de junho, no ginásio de La. Bela União. O primeiro confronto está marcado para às 17h, na categoria livre feminino, entre Real Madri e UMBB. Em seguida, às 18h, na categoria livre masculino acontecerá a partida das quartas de final entre Paris Seim Bermonteir e FC Baile de Munique. No confronto de fechamento da rodada, às 19h, estarão em quadra Cerro Azul/Bela União e Real Madri.