Prefeito e soberanas participam das escolha da Corte da Oktoberfest de Itapiranga

Evento, na noite de sábado (7), definiu os nomes dos organizadores da festa

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, acompanhado da primeira dama, Adriane, e S soberanas do município – Rainha, Náthali Pancotte Buffon, a 1ª Princesa Vanessa Julian Wronski e a 2ª Princesa Djênifer Ferreira Langa, participaram, na noite de sábado (7), do Baile de escolha dos integrantes da Comissão Central Organizadora  (CCO) e das soberanas da 43a Oktoberfest, marcada para começar em 08 de outubro, na Linha Becker.

Na oportunidade, as soberanas desfilaram para a plateia e levaram o nome da Facibel e do Município à região. O reinado das três vai até o próximo ano, quando deverá ser realizada a feira. Neste ano, os grandes prejuízos causados pela estiagem forçaram o cancelamento do evento, que deveria ter ocorrido em março.