Prefeitura realiza leilão de bens em julho

Lances são on-line e começaram na quinta-feira

A prefeitura de Belmonte abriu, nesta semana, o leilão para venda de mais de 20 bens não usados mais pela Administração Municipal. Os bens, que, em sua maioria, foram utilizados até poucos dias, estão em condições de uso e serão leiloados pelo site superbid marketplace, especializado nesta modalidade de venda.

Serão vendidos desde pneus novos, recebidos da Receita Federal, carros de passeio, retroescavadeiras e outros bens. O valor arrecadado, estimando inicialmente pelo valor inicial, em mais de R$ 350 mil, que devem ser investidos na renovação da frota de algumas secretarias.

A habilitação deve ser feita no site da Superbid e os lances vão até dia 15 de julho, quando também haverão lances presenciais.

Para saber mais acesse: LEILÃO