Município é beneficiado com trator e equipamentos agrícolas

Para incentivar a produção agrícola no município por meio de serviços e assistência qualificada aos produtores, o município de Belmonte adquiriu um trator de pneus turbo Massey Ferguson, modelo MF 4292/4, uma grade aradora Tatu e um arado subsolador Becker.

As empresas vencedoras da licitação foram a Máquinas e Motores Sperandio, de São Miguel do Oeste, responsável pela entrega do trator e a grade aradora, e a Altair Fabro e Cia, de Nova Prata/RS, responsável pelo arado subsolador. O investimento total foi de R$ 135.059,00, cujos recursos provêm da emenda parlamentar do Deputado Federal Esperidião Amin (PP).

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, com o apoio do Governo, é possível fortalecer a frota de maquinário, qualificar e agilizar os serviços prestados à população. “Com uma maior variedade em máquinas e equipamentos, conseguimos diminuir, em ritmo acelerado, a demanda de serviços solicitados pelos munícipes. Dessa forma, o município só tem a agradecer pelo auxílio do Deputado na aquisição deste bem, que será de fundamental serventia aos produtores belmontenses”, enfatiza Bressiani.