Convênio garantirá finalização de obras do Centro de Convivência

Investimento será de mais de R$ 241 mil oriundos de recursos da União

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, assinou, ainda na última semana, um convênio com a Caixa Econômica Federal para finalização das obras de readequação das instalações da antiga rodoviária. A edificação, que abrigará o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), já teve uma intervenção há alguns anos, mas necessita de uma readequação total. A previsão é de injeção de mais de R$ 241,1 mil.

Os valores são oriundos do Governo Federal, por intermédio do Ministério da Cidadania e devem ser investidos na reforma geral da unidade, com implantação de novos banheiros, cozinha, implantação de três salas com divisórias móveis, permitindo o ajuste do espaço conforme a necessidade de cada atividade, ainda a troca de calhas, pintura, colocação de piso e cerâmica e outros ajustes necessários para o funcionamento definitivo.

O valor da obra já está garantido e a será liberado após aprovação do projeto, custeado pela Prefeitura e já em execução. Esses valores serão liberadsos conforme as medições que serão apresentadas pela empresa contratada.