Campeonato Municipal de Futsal terá rodada neste final de semana

O Ginásio da Associação Comunitária receberá os confrontos da última rodada da etapa classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte, uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. As partidas acontecerão neste sábado, dia 25 de maio, a partir das 15h, com dois jogos na categoria sênior masculino, dois no livre feminino e ainda quatro confrontos na categoria livre masculino.

No sênior, às 15h, jogam Cerro Azul/Bela União e Juventus. Vão a quadra, às 15h50, Clube São Jorge e E.C Bela União. Na categoria livre feminino, se enfrentam às 18h20, E.C Bela União e Juventus. Às 19h10, jogam Britador Oeste e LPF. No livre masculino, às 16h40, entram em quadra Real Madri e Sevilha. Às 17h30, será a vez de E.C Bela União e Meninos da Vila. Jogam às 20h, Vila Nova e Cerro Azul/Bela União A. Fechando a rodada, às 20h50, entram em quadra Juventus e Liverpool.