Escolas da rede municipal promovem encerramento de semestre

Os alunos dos educandários da rede municipal de ensino de Belmonte tiveram um encerramento de semestre diferente. Com a colaboração da secretaria municipal de Educação, na última quinta-feira (20), nos dois turnos, o Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e o Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, realizaram uma confraternização para o encerramento do 1º semestre do ano letivo com homenagem aos alunos e professores aniversariantes do primeiro semestre.

Conforme a diretora do CMEF Professor João Revers, Jane Piaseski, a atividade proporcionou uma conclusão de semestre com o envolvimento maior dos educandos, melhorando o entrosamento, a valorização pessoal e a autoestima dos alunos. A diretora destaca que até o horário do intervalo teve aula normal, depois 106 alunos do ensino fundamental e 45 da educação infantil, que fizeram aniversário no primeiro semestre foram homenageados e receberam um cartão. A atividade seguiu com a distribuição de bolo para todos os alunos e jogos de mesa até o horário normal de término da aula.

Os alunos da rede municipal de ensino de Belmonte retornarão do recesso escolar na próxima segunda-feira, dia 31 de julho.