Prefeitura auxilia na organização da 8ª Meia Trilha

Mais de 200 trilheiros devem percorrer os cerca de 50 km da prova

A Administração Municipal de Belmonte anunciou, nesta semana, o apoio à realização da 8º Meia Trilha, que acontece no dia 05 de novembro, no interior do município. A expectativa é de que mais de 200 motociclistas trilheiros participem dos 50 km de trilhas e desafios da prova. Belmonte é a Capital Catarinense dos Trilheiros.

O apoio ao evento se deu com o auxílio nas horas máquinas para adequação do local que receberá o neutro, uma máquina para apoio e um caminhão-pipa no dia do evento.  A trilha terá a largada na linha Timbaúva, a partir das 13h, com um neutro com dois desafios que vão deixar muitos participantes impressionados. No local haverá estrutura de estacionamento, bebidas e picadinho.

A trilha é organizada pelo Moto Grupo Tabajara. “É um evento que atrairá centenas de pessoas e leva o nome do nosso município para todo o Estado.  O apoio da Administração é importante para o bom andamento do encontro”, disse o prefeito, Jair Giumbelli.