Esporte Belmonte é campeão do futebol sete

Encerou neste domingo (13-06), o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Belmonte. O Campeão da tremporada 2010 é a equipe do Esporte Clube Belmonte, ficando como vice-campeão o Clube Jataí "A". Na terceira colocação a equipe do Esporte Clube Bela União.  Ao final do último jogo ficou definido como artilheiro o jogador Leomar Malmam, do Esporte Clube Belmonte, com 23 gols marcados; O atleta Cleber Pisoni, do Esporte Clube Bela União ficou como o goleiro menos vazado com apenas 9 gols sofridos e o troféu disciplina foi para a equipe da Asmobel, com apenas 1 cartão amarelo.

No campeonato municipal de futebol suíço foram disputadas 45 partidas, sendo aplicados 93 cartões amarelos e 7 vermelhos, com um média de 2 cartões por partida. Neste campeonato foram marcados 231 gols, com uma média de 5 gols por partida.

Depois de encerrado o municipal de suíço, a partir do dia 28 de Junho estarão liberadas as fichas de inscrição para os próximos campeonatos, nas seguintes modalidades.

Vôlei masculino e feminino; Bocha masculino em Trio; Futsal Veterano, masculino livre e feminino livre e Bolão masculino.