24º aniversário de Belmonte terá programação especial

Para comemorar os 24 anos de emancipação político-administrativa de Belmonte, a Administração Municipal está organizando uma programação especial à população, entre os dias 07, 08 e 09 de janeiro de 2016.

Na quinta-feira, dia 07, haverá palestra com o renomado Psicólogo, Teólogo, Filósofo e Mestre em Educação, Jorge Trevisol, sobre as motivações para viver melhor. O encontro será às 20h, no ginásio da Escola de Educação Básica Francisco Brasinha Dias, com entrada gratuita. Na sexta-feira, dia 08, a palestra será ministrada pelo Engenheiro Ambiental do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Antas, Mateus Tengaten, sobre a expansão da piscicultura. O encontro também será no ginásio da Escola Estadual, às 20h, com entrada franca.

A grande atração em comemoração ao aniversário será no sábado, dia 09, no Ginásio da Comunidade e entrada gratuita. Às 22h, a programação inicia com show pirotécnico e, logo após, show de viola e violão com Léo Felipe e Luiz Fernando. Às 23h, haverá show sertanejo com a dupla Igor e Júnior. E à meia noite, inicia o show-baile com a Banda Porto, do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, as atividades foram programadas com muito carinho para a população belmontense. “Este é um marco importante na história do município e queremos comemorar com o povo que trabalhou e ajudou a erguer e fortalecer Belmonte. Toda programação será gratuita e convidamos a todos para prestigiar e engrandecer os eventos”, ressalta Bressiani.