Workshop para servidores públicos aborda atendimento de excelência

Evento foi na sexta e reuniu todo o funcionalismo público municipal

A Administração Municipal de Belmonte realizou na última sexta-feira (17), um workshop voltado ao atendimento de excelência e também com foco no motivacional, direcionado aos servidores públicos municipais. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores, sob a coordenação do filósofo e teólogo Marcos Kniess. Na parte da tarde, o evento foi destinado aos profissionais da educação.

O palestrante abordou como preparar-se mais para viver/atender as pessoas com excelência, arrumar os cabelos e o coração para sair de casa, diferenciar-se mais (fazer a diferença para a equipe e destinatários= impactar positivamente), educar-se para a automotivação  – gerenciamento emocional, entender a mente e as programações mentais (mente consciente  e inconsciente), neurolinguística aplicada (como fazer pra fazer) para as mudanças na vida pessoal e profissional, criar uma “blindagem” psicológica-espiritual-física para maior imunidade, exercitar pensamento positivo, linguagem e atitudes positivas, trabalhar a autoimagem para ser mais e passar segurança e cuidar do corpo-espírito-mente para mais harmonia.

O evento contou como hora de treinamento e teve participação de toda a equipe de governo e servidores.