Educação de Belmonte adquire livros para a educação infantil

Belmonte – A secretaria municipal da educação adquiriu vários livros com o objetivo de através de histórias, manter o faz de conta, tão importante na vida de cada criança. A informação é da secretária da Educação, Iliane Dall”Agnol. De acordo com ela, a prefeitura municipal comprou 375 livros de Literatura infantil, com investimento de R$ 2.596,00 e que ficarão na Escola de Educação Infantil Pingo de Ouro, para a educação infantil. Segundo Iliane, o objetivo é fazer que nossos filhos se mantenham crianças por mais tempo. “Se nós não deixarmos nossas crianças amadurecem dentro do tempo, serão adultos muito cedo e se tornarão frutos precoces e sem sabor” definiu.  A criança precisa passar pelo tempo da fantasia, esses livros são ótimos para serem utilizados pelos nossos professores como forma de melhorar ainda mais o trabalho pedagógico de Belmonte, concluiu.