Secretaria da Saúde adquire veículo de passageiros

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade, agilidade e segurança aos pacientes que necessitam de transporte para o tratamento da saúde, a Secretaria de Saúde e Promoção Social de Belmonte adquiriu um veículo de passageiros, tipo Minibus.

O modelo Fiat/Ducato que possui motor turbo, potência de 127CV, direção hidráulica, ar condicionado, airbag e capacidade para 13 passageiros foi entregue na última sexta-feira, dia 04, pela empresa Gambatto Veículos, de São Miguel do Oeste, vencedora da licitação. O minibus foi adquirido no valor de R$ 109.900,00, destes R$ 87.920,00 foram recursos provenientes do Deputado Estadual Mauro de Nadal e o restante de contrapartida do município.

De acordo com o Secretário, Vanderlei Peloso, a municipalidade busca efetuar constantes investimentos em benefício da saúde da população. “Estamos prezando por um atendimento de saúde humanizado e esta aquisição é só mais uma etapa para atender a demanda. Estamos implantando um sistema de informação inovador na atenção básica, retornamos com grupos de hipertensos e diabéticos e estamos desenvolvendo diversas campanhas e ações, tudo para oferecer uma gama de serviços qualificados aos munícipes. E por isso, queremos agradecer ao Deputado Mauro de Nadal por garantir, auxiliar e tornar nossos objetivos possíveis”, enfatiza Peloso.