Abertas inscrições para a fase municipal dos Jogos da Terceira Idade

Está em curso o prazo de adesão à etapa municipal dos Jogos da Terceira Idade, promovida pela Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Cultura e Esporte. Os interessados podem se inscrever nas modalidades de canastra e bisca masculino e feminino, dominó e bolãozinho de mesa feminino e bocha masculino. A competição está programada para iniciar no mês de abril.

O secretário municipal de Cultura e Esporte, Ivanir Valcarenghi, explica que todos os idosos que possuem vínculo com o município podem se inscrever no evento esportivo, junto à secretaria, na prefeitura. Conforme o secretário, o campeão e vice de cada modalidade representarão Belmonte nos Jogos da Terceira Idade da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), em Itapiranga.