Belmonte repassará 192 mil ao hospital da Fundação médica

Belmonte – A Prefeitura municipal de Belmonte repassará R$ 192.000,00 ao Hospital da Fundação Médica de Descanso. De acordo com o prefeito Mauri Scaranti, o valor é para custear a prestação de serviços de emergência e plantão noturno a população de Belmonte. O prefeito explica que o município de Belmonte precisa e muito do hospital e seus profissionais para continuar mantendo o ótimo atendimento no setor da saúde. No ano passado a administração de Belmonte já havia repassado esse mesmo valor durante o todo o ano. Para 2010, o valor de 192 mil será dividido em 10 parcelas de R$ 19.200,00. “Trata-se de mais um grande investimento, mostrando nossa preocupação com a saúde da população” finalizou o prefeito Scaranti.