Abertas inscrições para as oficinas da Cultura, CRAS e SCFV de Belmonte

As inscrições para as oficinas da secretaria municipal de Cultura, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Belmonte foram abertas nesta semana. O prazo para adesão termina na sexta-feira, dia 25 de janeiro. As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis no CRAS, das 7h às 13h, mediante a apresentação do documento de identificação e telefone de contato.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, a população, a partir dos 06 anos de idade, poderá optar pelas oficinas de percussão, Muay thai, violão, gaita, patinação, dança gauchesca e contemporânea. A secretária esclarece que a efetivação de cada oficina dependerá da quantidade de pessoas inscritas. Claudia destaca, que a atividade está prevista para iniciar na segunda quinzena do mês de fevereiro e os instrutores de cada oficina serão remunerados pela prefeitura.