Nova Unidade de Saúde de Belmonte deverá ser entregue no final deste mês

Belmonte – A Nova Unidade de Saúde de Belmonte está em fase de conclusão e poderá ser entregue no final deste mês. A conclusão é do prefeito Mauri Scaranti, depois de manter contato com a direção da empresa que executa a obra.  Conforme o prefeito, a empresa acredita que poderá finalizar a obra até o fim deste mês de abril, ficando por conta da administração municipal a transferência dos atendimentos para o novo local. A Nova Unidade de Saúde de Belmonte é mais ampla com espaços apropriados e poderá atender uma maior demanda de especialidades. Os investimentos na obra física são de R$ 264.000,00, sendo 175 mil do governo do estado e 99 mil de contrapartida do município de Belmonte. São 384,09 metros quadrados de estrutura física.