Encontro dos Clubes de Mães de Belmonte acontecerá neste domingo, dia 05

O 27º Encontro Anual dos Clubes de Mães de Belmonte será realizado neste domingo, dia 05 de maio, no Ginásio da Associação Comunitária. A promoção é da Prefeitura de Belmonte, através das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Turismo e de Assistência Social, em parceria com o Clube de Mães Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de La. Timbaúva.

A programação terá início às 10h, com culto e benção às mães, prosseguindo às 10h30, com abertura oficial do evento e palestra show com o tema: “Mãe, um ser que ama e luta”. O evento terá continuidade com almoço ao meio dia, trazer pratos e talheres. À tarde acontecerá o bingo, sorteio da Mãe do Ano e um animado matinê.

A administração municipal irá disponibilizar o transporte para facilitar e incentivar a participação no evento. A saída do ônibus está programada para às 9h da sede do município, passando pelas comunidades de Lajinha, Tabajara, Muller, Santo Isodoro e Bela União. O retorno está previsto para às 16h30, seguindo o mesmo roteiro do turno da manhã.