Educação de Belmonte realizou CONCURSO DE REDAÇÃO

Belmonte – Dando continuidade ao importante Trabalho dentro do Projeto Pedagógico, foi executado o “Concurso de Redação” envolvendo os alunos da Rede Municipal de Ensino do 1º ao 4º ano. O referido concurso teve como objetivo principal o incentivo à leitura e escrita e o tema trabalhado (Dia das Mães). Vários itens foram avaliados entre eles: coerência textual; pontuação e organização. Para a  avaliação dos trabalhos foi nomeada uma comissão que classificou do 1º ao 3º lugar por série escolar e eleito o melhor trabalho da rede municipal de ensino.

A classificação foi a seguinte:

1º ano:

1º lugar: Bruno Scaranti –E.M. Bela União

2º lugar: Estéfani Elbertz – E.M. São Lucas

3º lugar: Mariana Karlinski – C.M.E.F.João Revers.

2º ano:

1º lugar: Érica Brun – C.M.E.F. João Revers

2º lugar: Gregori Anholeto- E.M.Bela União

3º lugar: Náthali Pancotte – C.M.E.F.João Revers.

3º ano:

1º lugar: Lucas Spuldaro – C.M.E.F. João Revers

2º lugar: Bruno Villa – E.M.Bela União

3º lugar: Débora Pancotte – C.M.E.João Revers.

4º ano:

1º lugar: Ismael Balbinot – E.M.Bela União

2º lugar: João Pedro Stolarski – C.M.E.F.João Revers

3º lugar: Pâmela de Mello – C.M.E.F.João Revers.

Reforço Escolar: Juliano Pasini e Ricardo Langa.

Já como o Melhor Trabalho De Rede Municipal De Ensino: Clara Cristina Ansolin – 3º ano – E.M.Bela União. Os alunos já estão se preparando para a 2ª etapa do concurso com o tema “FESTAS JUNINAS”.