Valores e prazos para pagamento de tributos municipais estão definidos

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 e da taxa de Coleta de Lixo estão disponíveis no departamento de Tributação da Prefeitura de Belmonte. Para quem optar pelo pagamento em cota única até o dia 15 de abril, terá direito ao desconto de 20%. O valor do IPTU também poderá ser parcelado em até quatro vezes, sem desconto, com vencimento em 15 de abril, 15 de maio, 17 de junho e 15 de julho.

Os contribuintes que necessitam fazer o pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e da taxa de fiscalização de localização e funcionamento, para serem beneficiados com o desconto de 20%, deverão fazer o pagamento à vista até o dia 15 de abril. Para quem parcelar, o vencimento será em 15 de abril, 15 de maio e 17 de junho, sem abatimento. A taxa pelo exercício do Poder de Polícia – Alvará Sanitário deverá ser pago em parcela única no dia 15 de abril.