Belmonte realizou desfile em grande estilo

Belmonte – Município realiza Desfile de 7 de setembro em Grande estilo. Com a participação de Escolas municipais, Escola Estadual Francisco Brasinha Dias, Escolinhas de Futsal, Grupos de Idosos, Grupos de Mães, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Grupo Cultural Raio de Sol, Grupo do programa sócio Educativo Sol do Amanhã, CTG Tropeiros do Oeste e grupo de Cavalarianos Descendência Crioula e, demais secretarias da administração municipal foi realizado o desfile de homenagem a Pátria. Os pelotões percorreram a Rua Santos Dumont pela Assis Brasil e se concentrando no palco em frente a praça na área coberta, próxima do ginásio de esportes. Lá foram realizadas várias apresentações através de alunos. Um ótimo público prestigiou o desfile e a hora cívica. Durante a semana, aconteceram eventos paralelos para marcar a semana da pátria.