Falta de chuva preocupa Administração de Belmonte

Belmonte – Já são 30 dias sem chuvas em várias comunidades do interior de Belmonte. A Confirmação é do prefeito Mauri Scaranti. Conforme ele, na cidade e arredores ainda foi recebido uma chuva nas últimas semanas. A situação preocupa a prefeitura municipal devido às culturas do milho e soja que precisam da umidade para continuar o ciclo da safra. Outra preocupação, segundo o vice-prefeito, Altair Anzolin é com as estradas que recentemente receberam obras de cascalhamento e que com a seca deverá soltar as pedras, já que a falta de umidade também prejudicou a compactação. De acordo com o prefeito o município já começa a pesar em decretar situação de emergência caso não chova nos próximos dias.