Belmonte adquire dois novos veículos para educação

Belmonte – Fazendo parte da programação de renovação da frota de veículos, a administração municipal de Belmonte, através da secretaria municipal da Educação recebeu nesta semana, dois veículos “KOMBI” para o transporte escolar. De acordo com o setor de licitação da prefeitura, os investimentos nestes dois novos carros, são de cerca de R$ 115.000,00. Conforme o prefeito Mauri Scaranti, as administrações devem sempre oferecer veículos em ótimas condições, principalmente quando se trabalha com transporte de pessoas. “Em Belmonte, nos últimos anos tivemos esse critério e graças ao bom emprego do dinheiro público, conseguimos adquirir vários veículos novos, renovando assim a frota municipal”, disse. O Município de Belmonte também conquistou nos últimos dias, o ônibus ano 1988 e um Celta 2001, da Receita federal. Tanto o ônibus quanto o automóvel irão passar por revisão para serem utilizados nos serviços da administração.