Prefeitura inicia adequação de rua Venceslau Brás para asfaltamento

Equipes trabalham no ajuste rua para posterior início dos trabalhos

A equipe da Secretaria de Obras de Belmonte iniciou, nesta segunda-feira (27), os trabalhos de nivelamento dos trechos degradados da rua Venceslau Brás, que receberá, nos próximos dias, o recapeamento asfáltico. A obra prevê um investimento de cerca de R$ 350 mil oriundos de emenda parlamentar.

O trabalho atual visa corrigir alguns trechos onde a pista acabou sofrendo danos na base e drenagem. Com o encerramento desses ajustes, a empresa iniciará a aplicação da camada asfáltica do trecho. As verbas já estão empenhadas e serão liberadas para asfaltamento da rua Venceslau Brás e calçamento de 14 ruas, que também receberão a injeção total de R$ 1 milhão. Com essas obras, pelo menos 85% das ruas serão calçadas ou asfaltadas.