Laboratório de Informática recebe novos computadores

Belmonte – Vendo da necessidade de acompanhamento das novas tecnologias, a secretaria municipal de educação, através da administração municipal, adquiriu 8 novos computadores de ultima geração que foram instalados no laboratório de informática da Escola municipal Professor João Revers. De acordo com o secretário municipal de educação, Roberto Dalarosa, o investimento foi através de recursos próprios. Com isso os professores e alunos já podem contar com melhores equipamentos para seu trabalho de pesquisa. Por outro lado a administração municipal realizou a compra de um montante razoável de brinquedos para a educação infantil do município. Outro investimento importante realizado pelo governo municipal, foi a instalação de Internet na escola de Linha Lajinha, que além de servir aos alunos, também poderá ser utilizada pelas famílias da comunidade, informou o secretário.