Saúde recebe nova Van para transporte de pacientes

Veículo é equipado com elevador e espaço para cadeirante

A Secretaria de Saúde de Belmonte recebeu, nesta semana, um novo veículo para transporte de pacientes. Adquirida com recursos oriundos de emenda parlamenta e contrapartida do município, a Van será utilizada para o transporte intermunicipal de pacientes. As chaves foram entregues pelo prefeito Jair Giumbelli ao secretário de Saúde, Julimar Fávero.

Lançamento da marca no Brasil, o modelo custou R$ 303.499,99, sendo R$ 286,280,18 de emenda do Deputado Federal Fábio Schiochettem, intermediada pelo vereador João Carlos de Godoy, e o restante recursos próprios da prefeitura. A Van possui 11 lugares e é equipada elevador e espaço para cadeirante, bancos em couro, multimídia e outa série de opcionais que darão mais conforto, qualidade e segurança aos usuários.

“Além de renovarmos a frota, a aquisição desse veículo trás mais segurança e qualidade no transporte dos pacientes do município. Sem falar na tecnologia embarcada, que também auxilia o motorista nos seu dia a dia”, disse o prefeito Jair Giumbelli.