Secretaria da Saúde de Belmonte recebe novo veículo

Preocupados em oferecer maior segurança no transporte de pacientes, a Secretaria da Saúde e Promoção Social de Belmonte adquiriu mais um veículo para renovar e aumentar a frota da municipalidade.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Bregomar Veículos de São Miguel do Oeste e o carro adquirido foi o Chevrolet Cobalt LT, potência de 1.8, quatro portas, alimentação flex, com ar condicionado, trio elétrico, air-bag duplo e freios ABS.

Conforme o Secretário, Vanderlei Peloso, o veículo foi adquirido no valor de R$ 49.800,00, recursos provenientes do Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste. “Nosso objetivo é sempre oferecer uma estrutura qualificada no atendimento aos pacientes e, com o auxílio do Estado, estamos conseguindo renovar nossa frota de veículos para o transporte de pacientes que necessitam de atenção especializada em outros municípios”, destaca Peloso.