Associação de Agricultores doa trator de esteira ao município

Em assembleia realizada no último sábado, dia 12, a Associação de Agricultores de Belmonte doou um trator de esteiras FD9 110CV, de marca Fiatallis, ao município.

Os agricultores tinham em caixa cerca de R$ 4.310,00, dos quais foram extraídos os custos de almoços e as taxas de dissolução da associação, o restante também será doado à Associação de Piscicultores e Aquicultores de Belmonte.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, a máquina será incorporada ao patrimônio público municipal e, posteriormente, será dado melhor encaminhamento. “Foi um ato de coragem da Associação de Agricultores quando da aquisição deste equipamento, que trouxe benefício a toda a população belmontense”, destaca Bressiani.