Continuam as obras de calçamento em ruas de Belmonte

Visando a qualidade da infraestrutura e mobilidade urbana de Belmonte, a municipalidade está investindo em pavimentação com pedras irregulares em várias ruas do centro.

Os trechos que estão recebendo as melhorias são a Rua Rui Barbosa, a Rua Peperi e a Rua Borges de Medeiros, totalizando 5.225m² de pavimentação e um investimento de R$ 242.500,00 do Governo Estadual por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, as obras na Rua Borges de Medeiros já foram concluídas. “A empresa Imperial Comércio de Materiais de Construção e Transporte, de Descanso, que venceu a licitação, está executando a base para o calçamento e colocando a tubulação para o escoamento da água. Nos próximos dias as ruas estarão concluídas, tudo isso para oferecer segurança e qualidade de vida à nossa população”, destaca Bressiani.