Estudantes retornam às atividades escolares em Belmonte

Após um breve período de férias de inverno, os estudantes da rede Estadual e Municipal de Ensino de Belmonte retornaram às atividades escolares na última segunda-feira, dia 04.

Na quarta-feira, dia 30 de julho, os professores da Secretaria Municipal da Educação realizaram o planejamento para o segundo semestre letivo, com o objetivo de organizar o material didático, as datas festivas e a metodologia que será adotada na rede municipal.

De acordo com a Diretora do Centro de Ensino Fundamental Professor João Revers, Jane Piaseski, os encontros de planejamento são fundamentais para que professores e alunos se aperfeiçoam no processo de ensino-aprendizagem.  “Iniciamos o segundo semestre letivo com as energias renovadas e com importantes evoluções no âmbito escolar. Estamos trabalhando e lecionando para que os índices educacionais e a qualidade do ensino do município cresçam, com reflexos intelectuais positivos em nossas crianças e adolescentes”, esclarece Jane.