Quinta tem Papai Noel na praça

Bom Velhinho vai entregar brinquedos às crianças do município

A ansiedade e euforia já tomam conta da criançada do município de Belmonte.  Elas não vêem a hora de chegar a manhã da quinta-feira (23) para poder se encontrar com o “Bom Velhinho” e receberem seus presentes. O Papai Noel deve chegar por volta das 9h na praça central Auzílio Ângelo Bortulizzi, onde irá receber os mais de 500 baixinhos de zero a 11 anos.  A ação é uma iniciativa da Administração Municipal, por intermédio das Secretarias de Administração, Cultura e Educação .

Cada uma das crianças receberá um presente, custado  pelo poder público e por parceiros, como a Sicoob Oeste Credi. A intenção da atividade é proporcionar dar à crianças um momento de diversão, estimulando o lúdico e mantendo vivo o espírito de Natal. Ainda haverá cachorro quente e algodão doce.

O prefeito, Jair Giumbelli, que acompanhará o Papai Noel, afirma que são presentes simples, mas que tem grande significado para a maioria dos pequenos. “Para essas crianças, o momento de receber um presente do “Papai Noel” os faz sonhar e a manter viva a magia essa época do ano. Nada melhor, que em meio a um anos turbulento, colhermos sorrisos e alegria’, acrescentou ele.