Reformas e ampliação do Ginásio de linha Lajinha serão entregues domingo

Investimento é de cerca de R$ 190 mil

A Administração Municipal de Belmonte realiza, na manhã deste domingo (25), a entrega das obras de reforma e ampliação do Ginásio Comunitário de Linha Lajinha, no interior do município. O local recebeu um investimento de cerca de R$ 190 mil de recursos próprios do município.

As melhorias que serão entregues eram esperadas há anos pelos moradores da localidade e contemplam reforma e adequações na cozinha, sanitários, obras de acessibilidade e construção de uma área coberta de 198 metros quadrados na lateral da edificação.

A entrega ocorre no domingo pela manhã, durante evento festivo da comunidade. “É um pedido antigo da comunidade e, com planejamento e gestão de recursos, foi possível executar a obra”, disse o prefeito Jair Giumbelli.

Na manhã desta quarta-feira (21), o vice-prefeito, Cleonir Piton, esteve no local para acompanhar a finalização dos trabalhos. Ainda nesta semana, a Secretaria de Obra realizou o nivelamento, drenagem e cascalhamento do pátio, que logo depois recebeu uma camada de brita.