Prefeito vistoria obras no município

Ele esteve em várias frentes de trabalho

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, realizou na manhã desta quarta-feira (24), um roteiro de visita às obras do poder público em execução no município. Ele visitou calçamentos, comunidades e ações da Secretaria de Obras, afim de verificar in loco o andamento dos trabalhos. Ele esteve acompanhado do presidente do Legislativo, Danilo Basso.

No centro da cidade, o prefeito esteve no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, que foi alargada e recebe agora a colocação de pedras irregulares. Metade do trecho já foi calçado e deve ter a segunda etapa iniciada nos próximos dias. A obra ainda se interliga com o calçamento da rua Humberto de Campos, também já em fase de conclusão.

Na sequência, a visita foi à comunidade de linha Lajinha, onde o município está investindo cerca de R$ 190 mil no ginásio, para obras de melhorias na cozinha, sanitários, acessibilidade e construção de uma área coberta de 198 metros quadrados na lateral da edificação.

Logo depois, Giumbelli esteve no trecho entre as comunidades de linha Lajinha e Peperi, onde a equipe da Secretaria do Obras trabalha recuperação da estrada principal e ajuste nos acessos às propriedades. A ação visa o alargamento, drenagem, cascalhamento e compactação da via, afim de dar mais visibilidade, segurança e agilidade ao trânsito no interior. “Temos várias frentes de trabalho em todo o município, tudo visando melhorias à comunidade. Essas melhorias devem ser constantes, afim possibilitar condições adequadas para o cidadão”, disse o prefeito.