Administração investe na atualização de sistemas e melhorias de processos

Técnicos da Betha trabalharam mais de um mês para atualizar e treinar servidores

A melhoria de processos e modernização do serviço público é uma preocupação constante da Administração Municipal de Belmonte. O investimento em tecnologias e ferramentas de gestão possibilitam mais rendimento no trabalho do servidor e, principalmente, agilidade e confiança no atendimento ao cidadão. Por isso, nos últimos 30 dias, uma equipe de técnicos da Betha, empresa especializada em ferramentas para gestão pública, trabalhou na implantação de melhoria dos sistemas da prefeitura.

Eles fizeram a atualização dos processos de compras, contratos, almoxarifado, frotas, patrimônio, obras, planejamento, contábil, tesouraria e convênios, que dão o start para o Governo Digital. Até a próxima semana esta etapa será finalizada.