Governo Municipal inaugura quadra poliesportiva

Evento foi na manhã desta sexta-feira

O prefeito Jair Giumbelli, acompanhado da equipe de governo, participou, na manhã desta sexta-feira (19), da cerimônia de entrega da quadra poliesportiva coberta da unidade escolar João Revers.

A obra com mais de 620 metros quadrados, possui iluminação de led e contempla uma quadra polida e coberta, com as delimitações de handebol, futsal, basquete e vôlei. O espaço será utilizado para prática esportiva dos mais de 150 aos alunos do educandário e também pela comunidade. O investimento é R$ de cerca de R$ 500 mil, desses R$ 210 mil oriundos de emenda impositiva e o restante de contrapartida do município.

A quadra era, conforme projeto original, para ser construída em um terreno um nível abaixo da área da escola, mas depois de uma análise da equipe técnica do governo, foi realocada, evitando assim a exposição das crianças a intempéries, além de utilizar o pátio de forma eficiente e facilitar o acesso.

Também estiveram no evento, vereadores, professores, alunos e equipe técnica da secretaria de Educação. Ao final, o prefeito Jair Giumbelli afirmou que a próxima etapa será a colocação de telas ao redor da quadra, que poderá ser usada pelos alunos durante o dia e pela comunidade à noite.