Santo Isidoro consagra-se campeão do Campeonato de Futebol Suíço de Belmonte

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Belmonte pela categoria veterana garantiu disputas acirradas e emocionantes que enlouqueceram as torcidas. A última rodada foi realizada nesta terça-feira, dia 16, no campo da Asmobel.

Na disputa pelo terceiro lugar, as equipes de Bela União e Colorado empataram em 2×2 no tempo normal e nos pênaltis o Colorado venceu por 6×5. Às 21h entraram em campo os veteranos das equipes de Santo Isidoro e Asmobel ‘1’ que, após um jogo igualitário, o Santo Isidoro levou a melhor e venceu por 3×2, consagrando-se campeão do campeonato.

O troféu de Goleiro Menos Vazado foi para Jovandro Menusi, da equipe de Santo Isidoro, que sofreu somente 10 gols. O jogador Vilson da equipe Asmobel ‘1’ recebeu o troféu de Goleador do campeonato, com a marcação de oito gols. E o troféu Disciplina foi para a equipe da Asmobel ‘2’, que sofreu somente dois cartões amarelos em todo campeonato.

No uso da palavra, o Vice-Prefeito, Cleomar Pisoni, agradeceu a todos os atletas que se empenharam pela prática esportiva do município, deixando suas famílias e seus lares para levar lazer e diversão a centenas de torcedores. Pisoni agradeceu, também, a todos os organizadores do evento esportivo e da Asmobel, que organizaram o jantar de confraternização entre todas as equipes.

A final pela categoria masculina livre será realizada neste sábado, dia 20, em Bela União. Ás 17h enfrentam-se as equipes de Asmobel e Cerro Azul na disputa do terceiro lugar. E às 18h, a disputa do primeiro lugar será entre as equipes Bela União e Posto do Mazzardo.